SOBRE
Estratégias de Consolidação, Tendências Globais e Gestão Patrimonial em Tempos de Volatilidade
Em um cenário de crescente volatilidade global, family offices enfrentam desafios únicos na gestão de seus portfólios e na construção de estratégias patrimoniais de longo prazo. Este encontro exclusivo reúne especialistas em investimentos, sucessão e consolidação de carteiras para compartilhar insights práticos e tendências que impactam diretamente a tomada de decisão.
Ao longo da programação, vamos explorar:
-
Consolidação de portfólios e stress testing: soluções para análises mais eficientes e relatórios de maior qualidade.
-
Tendências internacionais em fundos e private equity: oportunidades e riscos no cenário global.
-
Gestão de dividendos e sucessão patrimonial: estratégias para preservar e fortalecer legados.
O evento será finalizado com um momento de networking e drinks, proporcionando um espaço de conexão entre líderes e tomadores de decisão do universo de family offices.
Lembramos que as vagas são limitadas e sujeitas à aprovação.
Agenda
- 18:00 – 18:15
Encontro de Abertura
- 18:15 – 18:20
Opening Remarks
- Palestrantes: Camila Karcher
- 18:20 – 18:40
Cenário de Câmbio e Juros
- Palestrante: Davison Santana
- 18:40 – 18:55
Tendências em Fundos e Private Equity no Exterior
- Palestrante: Roger Oey
- 18:55 – 19:10
Cenários e Consolidação de Carteiras
- Palestrante: André Lapponi
- 19:10 – 19:45
Tributação de Fundos, Dividendos e Sucessão
- Palestrante: Érico Pilatti
- 19:45 – 20:45
Networking
Palestrantes
Camila Karcher
Camila Karcher soma 15 anos no mercado de serviços financeiros. É Gerente de Relacionamento para Hedge Funds na Bloomberg, atendendo o segmento do Buy Side no Brasil. Antes disso, liderou o time de Analytics LATAM, responsável pelo suporte ao Bloomberg Terminal e às soluções Enterprise, e atuou como Gerente de Relacionamento para Corporations/New Business e Buy Side no Chile e no Peru. Iniciou a carreira na B3 (então BM&FBOVESPA) na área de Market Data. É formada em Administração de Empresas pela PUC-SP e pós-graduada em Marketing (CMM) pelo Insper.
André Lapponi
André Lapponi é especialista sênior em análise técnica e análise de carteiras na Bloomberg e tem mais de 20 anos de experiência no mercado. Atuou como vendas institucionais para o Banco Fator, gestor de fundos, analista de risco e produtos da SulAmerica Investimentos e Previdência, e como analista de derivativos da AJG Investment em Londres. André possui MBA em Finanças pelo IBMEC / Insper e CMT.
Roger Oey
Roger Oey é Gerente dos Especialistas de Mercado – America Latina na Bloomberg e tem mais de 15 anos de experiência no Mercado de ações.
Já atuou como “Head of Research”, “Head Sales”, Analista de Investimentos e Relações com Investidores em diversos países como Brasil, México, Reino Unido e Portugal. Antes de se juntar a Bloomberg, trabalhou como Head of Research para América Latina na BES Securities.
Roger possui MBA em Mercado de Capitais pela USP/Fipecafi.
Davison Santana
Davison Santana é estrategista para América Latina e Juros da Bloomberg Intelligence, uma plataforma de pesquisa exclusiva que oferece contexto sobre setores, empresas e políticas governamentais, disponível no terminal Bloomberg Professional em BI . O Sr. Santana é especializado em derivativos e é autor do relatório diário Bloomberg Inside Brazil.
O Sr. Santana possui 17 anos de experiência no mercado. Atuou como operador de opções de câmbio no ABN Amro em São Paulo e como operador de FX e NDF no Santander, tanto em São Paulo quanto em Nova York.
Possui MBA pelo Insper , em São Paulo, e bacharel em Administração de Empresas pela FGV.
Érico Pilatti
Sócio do Cepeda Advogados, atuando há mais de 20 anos na área tributária, em especial relacionada a mercado financeiro e de capitais, M&A e planejamento patrimonial e sucessório, assessorando participantes da indústria financeira, inclusive mercados organizados e infraestruturas de mercado, na estruturação tributária e regulatória de produtos, projetos e operações, bem como pessoas físicas e famílias na organização de seus planejamentos. Foi por anos superintendente jurídico na B3.
Possui Mestrado em Direito Tributário pela USP e LLMs em Direito Tributário e em Mercado Financeiro e de Capitais pelo Insper. Tem intensa atuação acadêmica, sendo professor em temas de tributação e de mercado de capitais em cursos no Insper e no IBDT, dentre outros.
Horário e Local
Quinta-feira, 09 de Outubro, 2025
18:00 – 21:00
Restaurante Corrientes 348
Rua Comendador Miguel Calfat, 348
São Paulo – SP, 04537-081, Brasil