SOBRE

Junte-se a nós para celebrar o Mês Internacional da Mulher neste evento presencial no dia 24 de março no Instituto Tomie Ohtake.
Você terá a oportunidade de ouvir empresas brasileiras que participam do Bloomberg Gender Equality Index em uma discussão moderada sobre o avanço de gênero em finanças e negócios, e entender os benefícios profissionais de participar do Bloomberg Women’s Buy-Side Network no Brasil.

 

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA
O comprovante da vacinação contra a COVID-19 é necessário para entrar no local do evento. Por favor, tenha seu cartão de vacinação físico ou digital para o check-in. Uma autodeclaração de vacinação ou um teste de COVID-19 negativo não podem ser usados. Atualmente, o Instituto Tomie Ohtake continua exigindo que os convidados usem máscaras enquanto não estiverem comendo ou bebendo.

A Bloomberg monitora de perto as diretrizes de saúde e segurança em nossos parceiros filantrópicos e nos níveis estadual e local e atualizará os protocolos de saúde e segurança conforme necessário. Por favor, evite participar do evento se você se sentir mal ou apresentar sintomas, se tiver testado positivo para COVID-19 recentemente ou se teve contato próximo com alguém que testou positivo recentemente.

Agenda

8:30 – 9:00

Registro e Recepção

9:00 – 9:10

Boas-vindas e Abertura

>> Ricardo Ohtake, Geraldo Coelho, Diretor Comercial para América Latina, Bloomberg L.P.
09:10 – 09:15
>> Patricia Torres, Diretora Global de Soluções de Finanças Sustentáveis, Bloomberg L.P.
9:15 – 09:55

Gender Equality Index: o Avanço de Gênero no Mundo das Finanças e Negócios

>> Luciana Nicola Schneider, Patrícia Quirico Coimbra, Pedro Villela Capanema Garcia
Moderado por Julia Leite
09:55 – 10:00
>> Yasmin Silva
10:00 – 11:00

Networking Coffee

PALESTRANTES

Photo of Luciana Nicola Schneider

Luciana Nicola Schneider

Diretora
Banco Itaú-Unibanco

Luciana Nicola Schneider é Diretora no Grupo Itaú Unibanco desde 2022. Ocupou diversos cargos no Grupo Itaú Unibanco, incluindo o de Superintendente de Relações Institucionais, Sustentabilidade e Novos Negócios  e Superintendente de Relações Governamentais e Institucionais.

Foi também Membro do Conselho Diretor da Associação Junior Achievement do Estado de São Paulo.

É bacharel em Direito pela Universidade São Judas Tadeu, São Paulo, Brasil; pós-graduada em Semiótica da Cultura pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), São Paulo, Brasil e em Liderança e Gestão Pública pelo Centro de Liderança Pública – CLP e  Pós graduada Center on the Legal Profession da Harvard Business School, Cambridge, Massachusetts, EUA.

Photo of Patrícia Quirico Coimbra

Patrícia Quirico Coimbra

Vice-Presidente de Capital Humano, Administrativo, Sustentabilidade e Marketing
SulAmérica Seguros

Patrícia Quirico Coimbra é Vice-Presidente de Capital Humano, Administrativo, Sustentabilidade e Marketing na SulAmérica Seguros desde fevereiro de 2019.

Patrícia é Bacharel em Tecnologia da Informação pela PUC, em Economia pela Faculdade Candido Mendes e Pós graduada em Marketing pela PUC, todas no RJ. Ao longo de sua carreira, Patricia trabalhou na Oi, Ceras Johnson e Shell Brasil. Em Julho de 2013, a executiva assumiu a Diretoria de Capital Humano e Sustentabilidade na SulAmérica Seguros, onde é a responsável pela estratégia das operações de RH, Administração, Sustentabilidade e Marketing, apoia um time de 3.900 mil colaboradores, 30 mil corretores e 7 milhões de clientes.

É Membro do Comitê Executivo, de Capital Humano e Sustentabilidade da SulAmérica, Presidente da Comissão de RH da CNSeg Membro do Steering Comitee da UNEP FI e do Conselho Técnico do CDP América Latina.

Photo of Pedro Villela Capanema Garcia

Pedro Villela Capanema Garcia

Sociólogo, M.Sc., Gerente Responsabilidade Social, Marca e Reputação – PRCS
Eletrobras

Pedro Villela Capanema Garcia é sociólogo formado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – Uerj (2005), mestre em Saúde Coletiva pelo Instituto de Medicina Social da Uerj (2007), mestre em Dinâmicas de Saúde e Bem-Estar Social (2009) pela École des Hautes Études en Sciences Sociales – EHESS, da França, e pela Linköpings Universitet, da Suécia, e possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas – FGV (2020).

Atua desde 2010 no departamento de Responsabilidade Social da Eletrobras e desde 2020 é gerente da área.

Lidera o projeto de Direitos Humanos da empresa e é co-chair do GT de Direitos Humanos da Global Alliance for Sustainable Energy.

DATA & LOCAL

Quinta-feira, 24 de março, 2022
08:30 AM

Instituto Tomie Ohtake
R. Coropés, 88 – Pinheiros, São Paulo – SP

Registre-se agora!

Registre-se agora!
Select

A Bloomberg tomou medidas de precaução para proteger seus funcionários, clientes e convidados e está cumprindo as diretrizes e requisitos locais de saúde e segurança.

Ao enviar essas informações, eu aceito os termos da política de privacidade e aceito saber mais sobre os produtos e serviços da Bloomberg.

Sending...