Sobre

O evento será uma oportunidade de ouvir a perspectiva do Sergio Furio, fundador da Creditas, sobre o panorama de crédito no Brasil e como as fintechs estão contribuindo á inovação e a redução do custo do crédito para o brasileiro. No bate papo podemos explorar temas relacionados com a nova cultura das startups, criação de vantagem competitiva a longo prazo, inovação e novos modelos de negócio.

Palestrante

Photo of Sergio Furio

Sergio Furio

Fundador e CEO
Creditas

Sergio Furio é o fundador e CEO da Creditas, a plataforma líder de crédito com garantia no Brasil. Criada em 2012 em São Paulo, atualmente com time de 499, a Creditas já captou R$270 milhões de investidores institucionais para funding dos créditos. Em dezembro de 2017, Sergio foi selecionado como empreendedor Endeavor. Antes de lançar a Creditas em 2012, Sergio trabalhou no The Boston Consulting Group (BCG) em NY e Madrid entre 2005 e 2012, onde se especializou em bancos de varejo, trabalhando em planejamento estratégico, segmentação, precificação, eficiência operacional e tecnologia. Antes do ICG, Sergio trabalhou por 5 anos no banco de investimento Deutsche Bank.

Sergio é maratonista, triatleta, pai de 2 filhas e um ativo investidor anjo. Co-fundou a Associação Brasileira de Crédito Digital e é membro do conselho de Harvard Business School Angels Association of Brazil.

Local & Data

29 de Novembro
12h30-14h30

Bloomberg São Paulo
Infinity Building
Rua Leopoldo Couto Magalhães Jr. 700
3o andar
São Paulo – SP – Brazil

Organizadores