Sobre

WCD (WomenCorporateDirectors) convida para o 1º encontro de 2018, em São Paulo, patrocinado pela Bloomberg para discutir o tema “Transformação Digital e os Conselhos”.

Nesse encontro, Cristina Palmaka, presidente da SAP e Paula Bellizia, presidente da Microsoft, discutirão a transformação digital nas empresas: como fomentar a inovação e viabilizar as mudanças necessárias bem como o papel dos conselhos na transformação.

Executivas em empresas de tecnologia, Cristina e Paula abordarão também casos de sucesso, a importância da cultura organizacional e mitos e verdades referentes à atuação das mulheres na área de tecnologia .

*As inscrições foram encerradas. Caso deseje fazer parte da lista de espera, por favor envie um email para rsvp1@bloomberg.net

Palestrantes

Cristina Palmaka

Presidente
SAP Brasil

Cristina Palmaka é presidente da SAP Brasil e atua no setor de TI há mais de 30 anos. Cristina atuou em cargos executivos seniores de grandes empresas de tecnologia, entre elas Microsoft, HP e Philips e recebeu importantes reconhecimentos do mercado, incluindo a premiação “Executivo de Valor” de 2016 (CEO do Ano) – voltado para líderes empresariais do país e que é concedido pelo Valor Econômico, o mais prestigiado jornal brasileiro de Economia e Negócios e o “Top CEO Brasil” de 2017, lista feita pela revista Forbes que elege os 25 principais presidentes de empresas do País.

Paula Bellizia

Presidente
Microsoft Brasil

Paula Bellizia é presidente da Microsoft Brasil e possui mais de 24 anos de experiência no mercado em empresas de tecnologia como Whirlpool, Telefonica, Facebook e Apple no Brasil. É membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES) e  dos conselhos de administração da Arezzo & Co. e da Brasscom – Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação.

Quando & Onde

19 de março
8h — 11h

Ed. Infinity – Bloomberg
Rua Leopoldo Couto Magalhães Jr. 700, 3º andar
São Paulo – SP

Realizador